5º Congresso Fora do Eixo

Propriedade coletiva, ativismo, financiamento, remuneração, protagonismo, liderança, gênero, trabalho coletivo, economia do comum, vida pós-industrial. Temas que fazem parte do percurso de atuação da rede Fora do Eixo e de diversos outros grupos culturais no Brasil e no mundo estarão em pauta em mais uma edição do Congresso Fora do Eixo. Momento oportuno para elevar o nível de um debate que confronta opiniões, requer análises aprofundadas e suscita soluções criativas para um mundo mais democrático, solidário e em rede.

2013 está sendo um ano extremamente importante para o Fora do Eixo. Ano em que surge a Casa das Redes de Brasília, o Grito Rock se consolida em 30 países e se amplificam as trocas com a América Latina e com a África. Ano em que a Rede Brasil de Festivais chega a 140 eventos, o Hospeda Cultura se espalha por todo país e 100 Semanas do Audiovisual são realizadas. É o ano em que o Brasil foi pras ruas, o Ninja se multiplicou e o Fora do Eixo entrou em debate. Queremos debater!

Nada melhor do que finalizar 2013 com o 5º Congresso Fora do Eixo, momento de abertura de código, debate, avaliação e atualização da rede. O evento acontecerá em Brasília, capital do país, de 1 a 5 de dezembro e será gratuito e aberto a todos interessados. Com 5 dias de programação, 1000 congressistas e convidados do Brasil, América Latina e África participarão de reuniões livres, consultorias, observatórios, desconferências e grupos de trabalho, debatendo os rumos do Fora do Eixo, do Brasil e do mundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 8 =