Contribua!

Contribua AQUI.

COFE_financiamento2

O 5º Congresso Fora do Eixo é um projeto colaborativo realizado pelo Fora do Eixo, rede de cultura e comunicação composta por centenas de coletivos e parceiros culturais espalhados por todo o Brasil. Estes estão locados em mais de 15 países, que atuam sob os princípios da colaboração, do protagonismo juvenil, da autonomia, do midialivrismo e do compartilhamento livre de conhecimento. Esse ano, o Congresso acontece em Brasília entre os dias 1 e 7 de dezembro.

O evento não dispõe de patrocínio  tornando ainda mais relevante todos os tipos de colaboração. O Fora do Eixo sempre teve a colaboração como elemento fundamental do seu desenvolvimento. Nesta quinta edição, uma grande oportunidade de mostrar a potência dessa economia colaborativa que agrega uma diversidade de gestão e nos investimentos a partir do emponderamento participativo de cada um, transformando o projeto numa grande conta comum.

Redes, pessoas e coletivos podem se apropriar completamente: investindo, articulando redes, participando de todas as etapas do processo de produção; ou parcialmente: com investimento pontual como doações por meio de contas bancárias. A utilização dos recurso via financiamento colaborativo poderá ser acompanhando pelo  Portal Transparência do Fora do Eixo.

Os interessados podem enviar e-mail para [email protected] ou ainda, com  doação em conta bancária. Para acompanhar o processo de investimento, acesse o site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 4 =