Construa conosco a programação

Até o dia 20 de novembro, a equipe de organização receberá inscrições de oficinas, debates e atividades artísticas para compor a programação do evento, que será de 1 a 7 de dezembro em Brasília (DF). É a oportunidade para que pessoas e grupos possam incidir diretamente na realização do Congresso FdE, propondo temas e dinâmicas que reunam os diversos agentes e redes lá presentes.

A inscrição não implica a inserção da atividade no Congresso. Todas as sugestões serão recolhidas para análise, tendo-se em conta as limitações de espaço e tempo do evento. A programação colaborativa completa será divulgada nos veículos de comunicação do Congresso Fora do Eixo.

Para potencializar os espaços de discussão, o Congresso Fora do Eixo adotará um formato não-grade de programação, com a meta de garantir a fluidez dos debates e a construção colaborativa e participativa dos conteúdos. O velho formato de longas mesas de debates será susbtituído por espaços dinâmicos de conversas, desconferências, reuniões livres, círculos de ideias e reflexões sobre o tempo presente e futuro. Participe!

Proponha a sua programação autogestionária.

+ As inscrições para o Congresso continuam abertas.

+ Inscreva-se no Edital de vivências e faça parte da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 5 =